sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

27 anos, SÓ!?

 Ontem foi o meu dia! Afinal, todos tem o seu em cada ano que passa!
E completei apenas 27 anos! Tô perto dos 30?! Não ligo... Eu quero mais é ser FELIZ!

Muitas pessoas me disseram que meu presente já chegou! Em partes é verdade sim! A Lara é o maior presente que o Pai Celestial poderia ter enviado! No próximo ano então.. ela já estar aqui comigo! Me fazendo muito e muito mais feliz e realizada!

Mas eu desejei muitos outros presentes também! Alguns o Senhor já me deu, outros ainda estou esperando e sei que vai chegar!

Eu tenho a melhor família do MUNDO! Já disse isso aqui! E nesse momento a melhor família do mundo está passando por um momento difícil!
Algumas coisas acontecem para que possamos perceber a união que temos, o amor por cada membro dessa família! E claro, todas as dificuldades vêem para que possamos aprender e se desenvolver como Filhos do Senhor!

Eu tenho certeza absoluta que o Pai Celestial olha com muito carinho por minha família! E que neste momento estamos todos no colinho dele! Isso eu posso sentir! Tristes? A gente fica, afinal somos de carne e ossos... HUMANOS!

Eu sei que tudo ficará bem! E continuaremos juntos e unidos pelo AMOR!

Obrigada a todos pelos votos de felicidades ... Obrigada pelas ligações e pelas palavras de muita amizade e amor! Sou grata por ter pessoas bem especiais ao meu redor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário