terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Saudade, essa é a palavra!


A semana passada ainda está aqui na minha cabeça e no meu coração! De uma forma bem triste, não paro de pensar naqueles dias de dor! E a dor tá aqui ainda, e eu me pergunto: "quando ela vai embora? Quando vai passar essa dor?"
A resposta eu não sei ainda! alguém me disse que ao passar dos dias essa dor se tornará suportável! 

O que mais me conforta é o amor do Pai Celestial. Poso sentir ele me abraçando a cada minuto do meu dia e acalmando tbm os corações dos meus pais. 
Enfim, na semana passada terminou a Luta da minha irmã. Ela lutou até o fim contra uma doença descoberta há um pouco mais de 3 anos. E ela venceu. Pois vencedor para mim é aquele que não desiste de suas lutas e vai até o fim! 

Neste momento eu sei que ela não está mais sofrendo as dores físicas, pois eu imagino que estava muito dificil para ela aqui.!

Eu sou grata por ter compartilhado da amizade dela em todos esses anos! Uma mulher batalhadora, fiel ao Senhor, com uma FÉ inabalável  e com muito amor para dar a todos! 

Confesso que alguns minutos quero acreditar que nada disso aconteceu, e que não passa de um pesadelo! Mas, infelizmente é real. Não terei mais a presença física dela aqui. 
Mas não esqueço nunca dos sorrisos maravilhosos dela. Não esqueço dos conselhos tão sábios que recebia dela, não me esqueço do exemplo maravilhoso que ela será! 

E não me esqueço, que mesmo lutando contra uma doença, ela foi feliz! A cada dia, nunca a vi reclamar e nem resmungar de nada. Sempre com a alegria de VIVER! Ao meu cunhado tbm, que lutou com ela até o fim! Que foi um verdadeiro guerreiro, sempre, sempre ao lado dela! Com um amor que não dá para medir!

Eu sou tão grata por todas as vezes que ela cuidou de mim com muito carinho e amor! A saudade para sempre irá nos acompanhar, e sempre me lembrarei dos momentos de felicidade ao lado dela!


Essa foto é um pouco antiga! Mas quando a vi hoje, a emoção tomou conta de mim! Esse sorriso dela, e o nosso sorriso junto, nunca esquecerei! 
Irmã sempre te amei, e irei continuar amando pra sempre! Ela estava tão feliz com a chegada da Lara, sei que sempre ela irá olhar por nós e nos amar tbm! E Larinha sempre irá ouvir boas histórias dessa Titia Camila! 







3 comentários:

  1. Ci, nem preciso dizer o quanto este post me tocou, né? A Cá era sensacional! Super prá frente, sorridente, positiva e nunca, em nenhum momento, a vi lamentar pelo que estava passando... ao contrario: fazia questão de levar o nome do Senhor a todos que a rodeavam...
    Também sou muito grata por Deus ter me presenteado com a amizade da Camila, por eu ter podido compartilhar tantos momentos ao lado dela, seja no trabalho, no trem, em casa, no meu casamento,... enfim, de uma forma ou de outra a Cá sempre estará presente no meu coração... Agradeço ainda ao Senhor por ter colocado na vida da Camila pessoas sem igual, que cuidaram, apoiaram, estiveram com ela o tempo todo (seus pais, irmão, cunhada, voce, seu marido, as sobrinhas, seus tios e primos, amigos, e, principalmente, o Rogério, que voltou para a Camila em grande estilo!)...
    Um beijo enorme e que Deus abençoe a todos!
    Cintia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este post porém triste minha amiga.
    Ci tenho certeza que um dia vcs vão se encontrar e que a Camila nunca será esquecida.
    É uma dor dificíl eu mesma não sei medir mas saiba que tem meu colo pra dividir nos momentos dificeis eu amo muito você e sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ci, simplesmente PERFEITO!!!
    Vc falou e disse tudo, Cá sempre foi uma guerreira, batalhadora, uma prima-amiga-irmã.
    É triste saber que não vamos ter mais esse sorriso conosco e nem a alegria dela fisicamente aqui, pois a lembrança dela carregamos em nossos corações e nem tem como esquecer esse ser iluminado por DEUS, e abençoado.
    Que DEUS cada dia possa confortar a todos nós aqui, com essa dor em nossos corações que dói demais.
    Beijos
    Taty

    ResponderExcluir