quinta-feira, 5 de abril de 2012

Reta Final!

37 semanas!
Eu não estou acreditando que passou tudo isso já. E daqui a pouco a minha Larinha estará em meu colo!
Quanta ansiedade, curiosidade, medos e quanta AZIAAAAA! hahaha

Final de gravidez é complicado mesmo, sempre me falaram isso! Ainda mais quando a mamãe aqui ganha de brinde gripe, tosse e pezinhos inchados!

Os chás da Lara já aconteceu... Foram um sucesso! Nossa quanta gente participou desse momento, quantos presentes lindos, e quantas fraldas! Obaaaaaa!
Eu fiquei tão feliz, por decidi fazer tudo com as minhas próprias mãozinhas (inchadas) hahaha
Foi muito cansativo... Afinal, foram uns 200 convites, 200 lembrancinhas e muiiito e muiiito papel vermelho e pretoo! Pois tudo foi do tema de Joaninhas, que eu amoooo!
 Foram 3 chá de bebê (no trabalho do papai, na casa da Vovó (minha mãe) e no restaurante da família do Má)

Dividimos assim para ficar fácil para todos os convidados! Pois, todos eram muito importantes para nós!

Para mim foi muito difícil este momento, pois minha irmã não estava compartilhando comigo esse momento, pelo menos não compartilhando fisicamente ao meu lado! Sei que onde ela está, ela está acompanhando tudo! Mas como sou uma pessoa de carne e ossos como outra qualquer, queria ela aqui ao meu lado! Mas enfim... tudo tem um porque! E o Meu Pai Celestial sabe de todas as coisas e eu confio no plano Dele!

Foi muito bom ver meus pais compartilhando desse momento tão especial para mim. Estamos celebrando a chegada da Lara em nossa família! Tão esperada e tão amada por muitos! Foi bom demais ver amigos de verdade compartilhando esses momentos. Amigos que estão presentes em todos os momentos, não só nos alegres! E isso é que importa!

Agora estamos arrumando os detalhes finais, do quarto e deixar tuudo pronto para a maternidade... Pq não sei nãooo. Tô achando que a Larinha quer chegar antes do dia 23! Vamos esperar com tudo prontooo!

Agora vamos lá...! Pra onde? Descansar! Afinal merecemos!

Atualizo tudo por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário