segunda-feira, 6 de agosto de 2012

quanto tempo!

quem diriia hein! demora para atualizar aqui!

Vida de mãe não é fácil! Só mãe não.. Esposa, dona de casa e Mãe! Quanta coisa pra fazer em apenas 24 horas!

O tempo tem passado muito rápido... Já faz um pouco mais de 5 meses de saudade da minha irmã! Como o coração ainda está apertado. Os olhos enchem de lágrimas quando eu penso em muitas coisas que poderiam estar acontecendo com ela aqui! Mas, eu tenho o real testemunho de que tudo acontece como o Pai Celestial quer! e temos que confiar nas promessas Dele.

Mas a saudade só aumenta a cada dia! E não tem um dia que eu não mostre a foto da Tia Camila para Lara! e ela sempre vai saber da tia que já amava ela mesmo aqui dentro da minha barriga!

A Lara está com 3 meses e meio! Como ela cresce... Aprende uma coisa nova a cada dia! eu e o Marlon ficamos surpresos com cada coisa que ela aprende! Desenvolvimento a mil.
Muitos pessoas me falam: " nossa que bebezão, como tá grande e gordinha" eu realmente não tenho noção disso.. até começar a perder as roupas e usar tamanho de 6 meses! oh minha nossaaaa!



Uma novidade: a realização de um sonho dos meus pais! Parabéns!

Na semana passada fizemos a primeira viagem com ela! A primeira praia dela, a primeira viagem de avião... ela amou ir para o calor ! Ficou super a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário