quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parabéns para Ela !

 Esse post, tá um pouco atrasadoo ! Mas, ontem foi correria total !

Ontem foi aniversário de uma GRANDE AMIGA !
Ela sempre esteve presentee . Nos conhecemos há muiito tempo, eu era bem novinha na Igreja! Íamos a todos os bailes juntas, e sempre que podíamos lá estavam as duas para cima e para baixoo ! Ela sabe de muiita coisa da minha vida.. Me aconselhou em momentos importantes.

Quando ela começou a namorar com o atual mariido, eu estava lá (aprovando ou as vezes reprovando, rsrs) ! Saímos juntos e o atual mariido tinha que pagar a conta das duas ! Assim ele provava que não era nenhum pão duroo ! haha

E quando eu comecei a namorar com o meu mariiido lindo, ela tb me ajudava !! Claro, como uma verdadeira amiga (sinceraaa) . Só nós sabemos dessa história, e ela ficará preservada por um tempo ainda! haha

Ela me deu o meu primeiro sobrinho postiço ! Eu amoo esse garotooo. Amigaa esse parabéns MEGA  especial é pra vc !

Li, você é muito especial na minha vida ! Sabe aquela história que podemos ficar alguns dias sem nos ver ou conversar, que mesmo assim, parece que nos falamos todos os dias ? Isso acontece de verdade com a gente!





Lilian, mamãe do Vini (gatão) e esposa do Everton (que nãooo parece com o meu mariiido, haha).. Muita saúde, amor e felicidades a você e essa família liiinda que eu amo !







Sinta-se abraçada por mim ! Eu te amoooo Amigaaa !

3 comentários:

  1. Eu tbm adoro a Liii, aliás ela passou a ser uma amiga da familia né ??

    E o Vi nos encantou desde de sempre.

    Um beijo querida !
    Te amamos !!

    Oh, INVERNO+PÃO CASEIRO = QDO QUISEREM ...hahaha
    Mas tem que chegar cedo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai Ci vc é demais.... Estou emocionada!!! Amoooo de montãooo a cibele e a toda familiaaaaa dela!! Amo vc Cá!!! Muito obrigada pelo post... amei o esse presente!! Ameiii o cometário da Cá, principalmente a parte o pão!! hahahaha!! UM super beijo para vcs!!! Li S2

    ResponderExcluir
  3. É verdadee faltou essa partee! Você se tornou amiga de toda a famíliaaa. Meus pais adoram ela tb !
    E qdo o Vini chamou meu pai e mãe de Vovooo. foi o máxiimo !

    haha
    bjuu

    ResponderExcluir