quarta-feira, 9 de novembro de 2011

15 SEMANAS !

Tem hora que eu penso que tá passando rápido, tem hora que tá demorando pra passar as semanas! Mas tá indo!

Essa fase é maravilhosa.. Não tem mais enjoos, nem desconfortos maiores! O neném já está todo formado e se desenvolvendo com muita saúde! E é isso que importa.
Eu sou tão feliz, sou tão abençoada pelo Pai Celestial!

Essa semana, começou as obras em nosso futuro LAR! Estamos bem ansiosos para a conclusão e a mudança!
Eu vou sentir tanta falta da minha ala, e das amizades que fiz aqui! Mas amizade é pra sempre, não importando onde estamos morando!

A fotinho do neném que vou postar, precisa atualizar.. Estava de 13 semanas! Mas semana que vem já atualizo de novo! hahaha

O meu mariido é um capítulo a parte, que prometo que conto detalhes aqui... Ele é maravilhoso.. Eu já sabia disso desde que casei, mas ele me surpreende a cada dia.! Tá sendo um SUPER PAI com o neném ainda na barriga! Eu tô muito feliz por estarmos compartilhando dessa felicidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário