segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Papai!

Sempre soube definir muito bem o meu marido! Desde antes de namorar, já conseguia ver algumas qualidades dele!
Pensa em uma pessoa BONDOSA! Assim ele sempre foi... Ao passar do tempo fui percebendo a quantidade de qualidades que ele acumulava.

No período que ele serviu uma missão de tempo integral vi em cada carta e telefonema a devoção e obediência ao Pai Celestial! E o amor que íamos adquirindo a distância. Afinal, com apenas 2 meses de namora ele seguiu para a missão de dois anos!
Certa vez minha mãe me disse: "Um homem para casar precisa ser muito, mas muito BOM mesmo durante o namoro. Pois quando acontecer o casamento ele irá "relaxar" um pouquinho! .. Achei super engraçado, só que hoje eu percebo a veracidade dessa frase.

Não, que o Má tenha relaxado... Mas com o passar dos anos e a rotina de nossas vidas, ficamos mais "tranquilos".
Quando decidimos que estava na hora de chegar um bebê em nossa família, percebemos o amor que tinhamos para dar... E o quanto nos amavam. Como sempre o nosso tempo não é o tempo do Senhor. E a neném está chegando no devido tempo. Que acredito estar preparada para este momento.
E o Má está se mostrando um PAPAI maravilhoso. E olha que a neném ainda tá aqui dentro (ainda).
Há algumas semanas atrás estava lendo um livro referente gravidez, e tinha algumas dicas para os papais. Achei tão lindo porque aquelas dicas já estavam fazendo parte de nossa vida e do comportamento do meu marido desde do início da gravidez!


Eu sou tão grata por esta benção. DE SER MÃE! E ter um companheiro tão maravilhoso compartilhando esse momento!
E agora ele tem duas menininhas para tomar conta ! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário