domingo, 12 de junho de 2011

BODAS DE ALGODÃO !

A escolha para o dia de nosso casamento NÃO foi por causa do dia dos NAMORADOS! Escolhemos esse dia apenas por que no ano de 2009 era um feriado prolongado. E tinha 2 motivos especiais!
Primeiro: Queríamos muito casar na sexta-feira. Por que? Simplesmente para ter a festa até o dia amanhecer! haha
Segundo: Achamos que era mais fácil a presença de algumas pessoas por ser um feriado!
Foi tuudo tão liindo.. Desde da hora que eu acordei até a hora de dormir (quer dizer eu nem dormi, mas explico no post de amanhã)

Eu sou tão feliz por ter me casado com o homem mais especial do MUUUUNDO !
Como, esse ano o Má não vai ter férias neste mês... Não vai ter nova LUA DE MEL agora ! Mas já estamos pensando na próxima viagem (algo que amamos !).

Tivemos vários momentos de comemorações esta semana ! Afinal o MEU MARIDO me agrada e presenteia sempre que ele pode! E ele pode sempreee ! hahaha


Ele é tudo pra mim !

P.S: Lembra do primeiro motivo para escolha data? Então, saímos da festa as 04h30m da matina ! E posso falar com certeza que NÓS fomos as pessoas que mais aproveitamos tuuudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário