segunda-feira, 13 de junho de 2011

PARA SEMPRE !

Hoje é mais ESPECIAL que ontem ! Por que?

Olhem no ticket ao lado direito do meu blog e vocês irão descobrir ! No dia 13 de Junho de 2009 nos casamos para o tempo e eternidade !

Como disse ontem, minha festa acabou bem tardeee. E fui direto para a casa dos meus pais, deu tempo apenas de um banho (para retirar a maquiagem e penteado) e dormir uns 15 min ... O Má foi me buscar as 06h30m, e fomos direto para o templo !

E foi tuuudo MARAVILHOSO E PERFEITO !


O sentimento era puro e verdadeiro, e foi compartilhado com a nossa família e amigos que estavam presentes!


Eu sou tão grata por ter me preparado para este momento tão importante e valioso da vida de um Jovem!




E quer saber tb porque hoje o dia é muiiito mais especial ? É ANIVERSÁRIO DO MEU PAIII !

Parabéns Pai, muitas felicidades e muiiiitos e muiiitos anos de vida! EU AMO VOCÊ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário