quarta-feira, 8 de junho de 2011

Há 2 anos !

O que será que eu estava fazendo 2 anos atrás? Adivinhaaa?
Correndo, correndo e correndo com os preparativos para o nosso casamento !

O tão sonhado pedido de casamento!
Organizamos nosso casamento em 5 meses ... Até o último dia (12) tinha coisas para resolver e decidir ! Mas .. tudo deu certo e foi como realmente sonhamos ! Foi tuudo liindo e perfeito.
O dia que marcamos a data!

Quando eu vejo o DVD fico relembrando cada momento. E ainda vou aprovar o meu álbum ! Acreditem, ainda não está pronto ! Tuudo culpa minha que sou muito indecisa!
Quer dizer pronto está, apenas o studio de fotografia que eu contratei está esperando o meu ok, para realizar a impressão e montagem do álbum ! Prometooo, vou fazer isso esta semana ainda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário