quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GRANDEE AMIGA!

Quando eu falo que é GRANDE amiga, não estou mentindoo ! kkk
Por que ao lado dela, vejo como sou pequenininha! hahaha

Ontem foi aniver de uma pessoa bem especial na minha VIDA! Não me lembro muito bem o dia que nos conhecemos ou até mesmo onde estávamos !

Mas, me recordo muiito bem! Que desde muito tempo estamos JUNTAS! Me lembro dos momentos de maiores dificuldades ou alegrias ela estava presente! Lembro que no dia que saí a primeira vez com o meu marido, ela tava junto tbm! E disse, que casal Liiindo! (quem lê, entende!)

Me recordo que passamos 2 anos esperando os nossos namorados! É minha madrinha de casamento, e eu sou a madrinha dela! E nos casamos no mesmo ANO tbm!.
Enfim, SEMPRE JUNTAS !

Nique, eu amo vc! Amizade assim é o que importa de verdade para mim!

Desejo que você tenha ainda muitos anos de vida, que seja muito FELIZ! Que realize todos os seus sonhos !
Fotinho da época de espera dos namorados!

E claro, ainda vamos ter muito aniver's juntos. Desejo que nossos pequenos e futuros filhinhos cresçam juntos tbm!

Tuuudo que há de melhor desejo pra vc!



Nenhum comentário:

Postar um comentário