sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu ADMINISTRADOR!

Desde da semana passada que queria falar sobre esse assunto !

Semana passada foi mesmo de muito FELIZ tbm! Na sexta-feira foi a apresentação do TCC do Má. Foi a conclusão de uma época de muito estudo e esforço do meu MARIDO!

Foram 4 anos de muito esforço pra ele! Enfim, ele APROVADO. 
Antes de ele ir para missão já tinha feito 1 ano de faculdade. Me recordo que ele voltou de missão em Junho e em Agosto lá estava ele de novo na faculdade! Eu acompanhei como foi difícil pra ele esse retorno. Nós casamos e ele continuou a estudar. Todos os dias da semana,e eu estava sozinha em casa a noite, e por TODAS as noites eu esperei ele chegar para conversar um pouquinho! Reclamei por muitas vezes disso, mas ele sempre disse: é por uma boa causa! Não é que foi mesmo !

Hoje podemos colher alguns frutos desse esforço... Ele já está formado e tem um bom emprego ! 
Eu sou tão orgulhosa dele por isso ! Admiro o Marlon em vários aspectos. Mas, ele me ensina muito em ser tão determinado nos seus objetivos ! 

E hoje, já tá ele de novo procurando algo pra voltar a estudar !! É isso aí ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário