quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Grávidos ... E felizes !


Chegou o dia de publicar essa notícia MARAVILHOSA!
Estamos grávidos, seremos 3 agora ! Tuudo aconteceu como um susto! hehehe

Há alguns meses recebemos um diagnostico não tão bom, e no dia 15/08 eu IRIA, digo iria fazer uma cirurgia. Então nesse último mês me concentrei nesse assunto, para que tudo acontecesse conforme previsto!

Como tudo estava combinado, eu e o Marido na segunda-feira fomos para o Pro Matre... Já estava dentro do centro cirurgico, quando a minha querida médica chegou, e disse pra ela assim: "Eu acho que o meu ciclo está 1 ou 2 dias atrasado, hein"... Na hora, ela já colheu amostra de sanguee, e lá vai a análise do Beta!

O resultado iria ficar pronto em 2 horas (as duas horas mais longa da minha vida!)
Nessa altura, já não teria mais cirurgia... Quando recebemos o resultado no quarto, claro que não entendemos nada, e concluímos que estava negativo. Alguns minutinhos depois nossa querida médica liga, e nos dá os Parabéns ! Nem acreditamos, choramos, sorrimos ... Foi tuudo de bom !

Com toda essa experiência, aprendi muitas coisas ! Inclusive que tudo acontece no tempo do Pai Celestial. Ele faz da melhor forma para nós!
Eu sou tão feliz por isso ! E por sentir o amor e o poder do Senhor. Ele sabe das nossas vontades e se Alegra em fazê-las!
O momento da notícia!

Esse nosso SORRISO fala muiito do que estamos sentindo nesse momento ! Amo o meu mariido, e já amo muiito esse bebê que tá chegando!

Quando saímos da MATERNIDADE, foi muiito bom ouvir as enfermeiras me dizerem: "Até daqui 9 meses, ou menos neh"!



5 comentários:

  1. Parabéns Ci.... Ai q alegria q estou sentindo por vc q sempre se deu bem com as crianças (pelo menos com a minha). O Pai Celestial realmente nos ama muuuuito ele conhce nossos desejos e sempre sabe a melhor hora para concedê-los. Parabéns mamãe e papai...

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo!!! Parabéns!!!

    Fiquei muuuito feliz com a notícia!!! Nós não nos falamos muuito, mas saiba que eu te acho uma fofa!! Agora uma grávida fofa!!

    Você vai amar cada minuto da gravidez, e ainda mais quando chegar o baby! É maravilhoso ser mãe, uma alegria sem igual!

    Parabéns! Você merece! Beijos!

    Camila La Mar Sugiyama

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meus queridos! Será uma pessoinda que vcs vão educar com muito amor e carinho... e nós vamos dar um jeito de estragar, com mimos e etc... rsrs... parabéns! (marcio)

    ResponderExcluir
  4. Ci & Marlon!
    Vocês não fazem ideia da imensa alegria que invadiu meu coração neste momento! Até chorando eu estou (ai que tonta!!!)...
    Mas realmente, o Senhor faz certinho e quando menos imaginamos, ele nos abençoa...
    Tenho certeza de que esta criança alegrara ainda mais a vida de voces como casal, como amigos e companheiros!
    Agora, d. Cibele, vê se para um pouco em casa e se cuida!!!
    Grande beijo!
    Cintia.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas Obrigada!
    Sei e estou sentindo o carinhos das pessoas em minha viida!

    Bjuuu

    ResponderExcluir