terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gratidão e Felicidade !

Ontem foi um dia muiito especial para mim! Claroo, não só para mim!

Ver e Sentir o amor do SENHOR na minha vida é muito bom! Sempre me disseram que a maneira do Pai Celestial sempre é melhor do que achamos que queremos!

Mas somente hoje eu consigo entender isso ! Realmente os planos do Senhor são imensamente melhores que o nosso !

As vezes, pensamos e queremos algo e batalhamos por isso ! Mas daí esquecemos de perguntar e aceitar o que o Senhor quer! Mas é quando deixamos ele agir que vemos as bênçãos maravilhosas acontecer!

Eu sou tão GRATA ao Senhor, e não agradeço somente pelas bênçãos e coisas boas que acontecem comigo! Mas sim agradeço mais ainda pelas diversas provações e momentos de choro da minha vida. Só assim eu posso crescer e me aproximar mais ainda dele!

Mariiido, nós merecemos o MELHOR!

Um comentário: