segunda-feira, 29 de abril de 2013

1 aninho da Lara [Nossa Produção]

Para o dia da festa queria tudo perfeito, pensado sempre com muito carinho!

E decidi, depois de ver alguns exemplos lindos! Que iríamos estar combinando... Alguns podem achar cafona, tá eu acho lindo e caprichoso!

As nossas roupas foram pensadas para que estivessem em acordo as cores! A roupinha da Lara, a fantasia! Tudo para ficar registrado o grande momento!


Como eu fiz muitas coisas na festas! Inclusive parte da decoração, lembrancinhas e muito mais! Me atrapalhei um pouco.

Na sexta feira, tirei o dia pra descansar! Fiquei o dia no restaurante do meu sogro (até pq a Larinha iria dormir com a vovó, pq a noite ia ser a comemoração do aniver do Papai)...

Fiquei o dia com ela, brincamos bastante! Quando foi pra deixar ela lá, vi que tinha esquecido várias coisas essenciais pra ela ficar.. O jeito foi voltar comigo.

Não teve outra opção e levamos ela para comemoração do aniver do Papai.
No sábado estávamos

 bem cedo no salão para arrumar tudo, e claro que os imprevistos aconteceram neh! Me atrasei demais... Mas amigos são anjos tb! E chegaram bem na hora a Nique, Kleber, Amanda e Guilherme que deram uma enorme ajuda em tudo que faltava!

E ainda fui maquiada pela Nique (:  A Amanda teve um trabalhão pra mudar o brinco da Larinha! E aí tudo ficou perfeito! Chegamos na festinha lindos!

tudo aconteceu realmente como sonhei e planejei! Já disse aqui que AMO PLANEJAR FESTAS????? AMOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário