segunda-feira, 29 de abril de 2013

O Aniversário do Marido!

Ano passado no dia do aniversário do Marlon  estávamos saindo da maternidade! Ou seja, a maior confusão!

Confesso que por alguns momentos eu esqueci que tava dividindo datas importantíssimas!

Como não poderia ser diferente, não saímos para comemorar e nada! Ficamos em casa, claro!

Esse ano não podia passar em branco, ainda não foi do jeito que eu queriia! Mas saímos para um lugar que AMAMOS comer, e chamei alguns amigos!


Foi bem gostoso, várias risadas e papos maravilhosos!

Eu sou apaixonada pelo meu MARIDO ! Admiro muito o homem que ele é, o PAI maravilhoso que é! E aprendo muito com ele, e ele comigo, é claroooo! hahahah

Sou grata por tê-lo ao meu lado, e sei que ainda temos muito pela frente! (:


Atrasado aqui no blog os parabéns para ele! Mas desejo muitas felicidades, muitos anos de viiida! E muitos sorrisos...

Que o Pai Celestial sempre o ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário