sexta-feira, 19 de abril de 2013

"AQUELES" sempre presentes! (:


Sou uma pessoa tão abençoada.. Em tudo na minha vida!

Mas hoje, falo daqueles que estão SEMPRE presentes em minha vida! Quando falo sempre, é sempre mesmo! Até pra dividir alguns momentos bem tristes e saudosos!

Aquelas pessoas que estavam presentes no dia do meu casamento, selamento e acompanham até hoje minha felicidade ao lado do Marlon!

Aqueles que chegaram depois do meu casamento e me acompanharam nos momentos de plena felicidade e nos momentos mais complicados!

Aqueles que acompanharam, torceram e fizeram muitas orações para que o meu maior desejos se realizasse ... Minha Gravidez!

Aqueles que acompanharam cada momento dessa fase maravilhosa! Que acompanharam de pertinho mesmo! que sabiam e sabem de tudo que se passa! que várias vezes nos ligaram ou foram até nós apenas para dar um abraço!

Por que festa é bom sempre, mas a vida não é feita só disso! (:

Aqueles que quando a minha médica querida (Dra. Miucha) clareou o vidro do centro cirúrgico estavam lá, do outro lado do vidro, e dava pra ver o rostinho de cada um, ansioso e feliz pela chegada da Larinha!

Aqueles que nos primeiros dias de vida da Lara estavam ali pra dar BOAS VINDAS para minha princesa!
Pararam um momento de suas vidas para dedicar uns minutos a LARA!

Aqueles que viram as primeiras palavras, primeiros passos, primeiros tombos, enfim primeiro tudo! isso não volta mais!

Aqueles que se importam de verdade com minha família!

AQUELES QUE NÓS AMAMOS! Aqueles que eu quero ser sempre a melhor pessoa para eles tb!

Obrigada Família e Amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário