sábado, 27 de abril de 2013

A primeira festinha da Lara [PARTE I]


Há meses venho sonhando com esse momento! O dia 20/04/2013... O dia da festinha da Larinha! ela completou 1 ano no dia 16/04 e nos programamos para no sábado festejar esse momento com amigos e família! 

Meu chá de bebê teve como tema Joaninhas.. e depois disso fiquei pensando como seria o aniversário dela. Não queria nada de princesas.. Pq acho que um dia ela vai amar princesas e aí quero fazer do jeitinho dela.! Aí pensei em algo que fosse BEM DIFERENTE e LINDO! E por que não ABELHINHAS! Tudo amarelinho? Ameii e aí tava decidido ... 

Depois disso foi só pensar e pensar tudo, em cada detalhes e ficar louquinha querendo fazer tudo ao mesmo tempo! Muitas dicas trocadas com amigas mães! e o google então?  hahaha

Faltava apenas decidir o lugar, horários e aí mão na massa. Quando fui visitar o salão do prédio que minha mãe ia morar.. Fiquei apaixonada pelo lugar! Grande e lindo... 
Já tava decidido ... No dia 20/04 as 17 horas iríamos comemorar o primeiro ano de nossa abelhinha linda! 

Eu decidi que iria fazer TUUUDO! e foi assim que começou os preparativos. Pensei em como seria as lembrancinhas dos adultos, das crianças, a decoração, a roupa da Lara, a nossa!!! 

Depois de alguns dias, decidi que seria melhor contratar o buffet  e a Mesa do Bolo! Assim, teria tempo pra pensar em todos os outros detalhes! 
E os detalhes foram pensados em cada pessoa que estaria presente no dia.

E no sábado foi tudo lindo! Estavam presentes "aqueles que sempre estão presentes"!
Na semana que antecedia o aniversário não dormi quase nenhuma noite! Eu sou muito ansiosa, e estava cheia de coisas pra fazer.. Além de cuidar da Lara claro! hahha

Era costurar as sacolinhas, cortar as letrinhas, montar as lembrancinhas, fazer toda a parte de papelaria e enfeites para o salão. 
No dia da festa as 8 horas da manhã estava lá (no salão) arrumando tudo! Ficou tão lindo tudo! 
Não posso deixar de agradecer a Tati que me ajudou muito (sempre ajuda) e agora é minha Sóciiia (isso é assunto pra outro post)... Ela é demais.

Obrigada o meu querido e amado esposo! Ele me aguentou todo esse tempo... Com minha chatice e toda estressada. Não sou fácil nãoo! hahaha
O Má me ajudou muito e fez de tudo pra que nada desse errado! e não deu! Obrigada Amor.

Obrigada a Nique, Kleber, Amanda, Guilherme, Anne, Daniel que no dia da festa deram uma grande ajuda pra que tudo ficasse perfeito. 

Obrigada a Paulinha que procurou, escolheu e mandou a fantasia da Larinha direto dos States (hahaha). Ela tb me mandou uns sites lindos para dar asas a minha criatividade! Obrigada Pá!

Obrigada ao meus pais que sempre me ajudam! E no dia da Festa deram conta da Larinha o dia inteiro.

Obrigada a minha cunhada Paulinha que fez uma retro MARAVILHOSA! Eu assisti no dia da festa, junto com os convidados e tive a mesma surpresa que todos! Foi muito bom... Vocês não tem ideia de como ficou o vídeo.. eu nunca tinha visto nada igual! Ele fez músicas personalizadas com o nome da Lara e com nossa história! Já está no face pra todos verem.

A Lara foi a pessoa que mais se divertiu tenho certeza (:   Ela brincou um monte na piscina de bolinhas (que ela ama) Ela tirou muitas fotos, foi simpática com todos e gritou muitooo! Isso compensa todo o stress de preparação da festa! 

Aguardem muitos mais post's para detalhes da festa! (:


Beijoss! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário