terça-feira, 5 de abril de 2011

Como tudo começou !

O primeiro post merece o início de nossa história ... O nosso namoro começou mesmo dia 18/03/2006 (Primeiro Beijo). Mas...
Tudo teve início bem antes dessa data, e vou explicar direitinho aquii !
Com a ajuda de um amigo em comum (Adriano Paim) nos conhecemos ... O Marlon passou a me ligar todos os dias e o Adriano a incentivar tb todos os dias! hehe

No dia 04/03 fui assistir a primeira aula do Instituto Penha, e o Má todo apressadinho foi sentar ao meu lado. (Detalhe: Já havia 6 meses que nos falávamos por telefone, ele tentando me conquistar!)Após a aula conversamos um pouco e fui para casa.
Na semana (dia 08/03 - Dia Internacional da Mulher) recebi um arranjo de flores liindo em casa, enviado por ele. Claro, liguei para agradecer e nada mais (Ainda não tinha me encantando, hehe).
Próximo sábado lá eu estava no Instituto e o Adriano é claro que me convidou para ir em uma daquelas festinhas de rua (com um monte de coisas gostosas para comer) e me enganaram direitinho... Todos (Graciele, Monique, Kleber e mais alguém que não lembro, rs) encheram o carro do Adriano e me disseram:


"Ah! tem lugar no carro do Marlon".
Quando entrei no carro dele tinha um bombom sonho de valsa com um bilhete escrito: "Você é linda!" (Por este motivo que o noivinho no nosso casamento segurava um sonho de valsa!)




Pensei: Ele está empenhado mesmo em me conquistar... Na volta pra casa, tentativa dele em provocar um beijo, mas achei que não era a hora certa ainda!
Nossa primeira foto juntos !

 E durante a semana fomos ao Pizza Hut (e adoramos até hoje) lá podemos nos conhecer melhor e conversar muiiiito, muiiito mesmo! Quando estávamos indo embora, atendente da Pizzaria me entregou o mascote de lá, e disse que era um presente do Má.!


Claro, que depois de horas conversando e se conhecendo, percebi como ele era especial e divertido, não havia mais dúvidas !

Até que enfim o beijo! No final de semana eu iria a um casamento de amigo, então convidei o Má para ir comigo. E lá, aconteceu o primeiro e tão esperado beijo. Foi um pouco tímido, mas eu ameiii!

2 comentários: