sábado, 9 de abril de 2011

O.M = Eu amo !

Pensei e Pensei .. E resolvi, vou falar da O.M!
Ué, o que é O.M? (Para que não conhece essa Organização Maravilhosa vou explicar,rs).

Organização das Moças (O.M). É uma organização de Moças (Óbvio) d'A Igreja de Jesus Cristo. Ela existe para ajudar as jovens de 12 a 17 anos a aumentar seu Testemunho do Pai Celestial, de Jesus Cristo e do Evangelho Restaurado. O propósito da organização é ajudar cada moça a ser digna de fazer e guardar convênios sagrados. 
Eu sou APAIXONADA por esta organização ! Como "alguns" sabem eu me batizei na Igreja com 18 anos (tá quaseee 19, hehe). E não tive o privilégio de participar dessa organização na minha juventude... Mas, como o Senhor é muiito bondoso, me deu a oportunidade de participar agora (como líder de moças tão especiais). Há quase 2 anos fui chamada para trabalhar como Presidente da Organização e a cada dia percebo como aprendo (quer dizer, muiito mais aprendoo do que ensino,rs).
E sou tão grata por esta oportunidade ! 

Festival de Dança da Estaca. 
E nosso Acamp´s ! Duas crianças grandes (Eu e a Polly, minha conselheira) e Giulia na foto tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário