quinta-feira, 7 de abril de 2011

A tia mais babona do mundo!

Adoro ser TIA ... Uma TIA pode dar abraços como uma MÃE, guardar segredos como uma IRMÃ, aconselhar como uma AMIGA e permitir como uma AVÓ !

Para quem não me conhece, vou contar: " Eu adooooro crianças! Sou apaixonada por esses pequeninos! E tenho vários "sobrinhos postiços" (mas esse é um assunto para outro post)!

Hoje vou me dedicar a falar de uma pequena que tem mudado meus dias, melhor, TEM ALEGRADO . E não só os meus, mas do meu marido, meus pais, meus irmãos ... E todos os outros a volta!
Um certo dia, meu pai me liga no trabalho e diz: "A Nicole está grávida!" Nunca tinha sentido algo parecido! E só sabia dizer: "Eu vou ser TITIAAAA!"
No final do dia, o Má foi me buscar já com um presentinho para o bebê em mãos. Corremos para casa dos meus pais, e lá estava toda a família reunida. Jamais vou esquecer daquele sentimento. EU JÁ A AMAVA!

Então ... Depois de 9 meses você vê o resultado ... E vimos a "coisinha" mais linda do mundo !

Como pode um pequena de poucos centímetros e um pouco menos que 3 quilos poderia mudar tanto nossas vidas.



Com 6 meses de vida, a cada dia tem mostrado ser uma criança saudável, alegre e muiito abençoada !
Uma certeza temos: Ela é amada por muitos ! É muiito querida. E o melhor é muiito paparicada e mimaada!

Tia paparica, tia briga (ainda não cheguei nessa parte), tia brinca e rola no chão como se fosse criança, tia carrega no colo, tia faz dormir, tia faz o que a mãe não deixa fazer ... E por aí vaii !

E Lili (como é chamada por nós) cresce muito linda e com o Sorriso banguelo mais lindo da minha vida! haha

 E para terminar quero registrar meu AMOR pelos papais da Lili. O meu irmão Douglas e a Nicole (minha cunhada). Obrigada por este presente e continuem a cuidar dessa princesa muiito bem ! 

Um comentário:

  1. Eu tbm amo muito esta sobrinha !! Agradeço a DEUS por esta linda benção em nossas vidas. Qtas felicidades , qto AMOR ela nos trouxe.

    Não sei mais ver minha vida sem esta gatona. O sorriso mais lindo do mundo ela me presenteia toda vez que a gente se encontra.
    AMO LILI

    ResponderExcluir