sexta-feira, 29 de abril de 2011

Felizes Para Sempre ...

O assunto do momento é Casamento Real ... e o tão esperado Felizes para Sempre.
Isso me faz pensar em tantas coisas, e vou dedicar o post de hoje para expressar o meu sentimento do assunto !

Afinal isso existe? Ser feliz para sempre é possível?
Eu afirmo que SIM, que é super possível ter o Feliz para Sempre em nossa própria vida. É o que nós (Eu e o Marido) estamos buscando.

As vezes pensamos que ver um "casamento real" como o acontecido hoje não é tão normal ! Porém, eu vejo acontecer isso sempre.
Afinal, a definição de casamento para mim, é muito mais que uma bela festa, vestidos caros de grife, e muitas câmeras sendo apontadas para os noivos.
Casamento é muito especial, e ETERNO! Ou seja, esse passo importante em nossa vida, faz parte do Plano de Felicidade do nosso Pai Celestial.

"Em nossa busca para sermos “felizes para sempre”, inevitavelmente vamos nos deparar com desafios e adversidades. Também vamos nos deparar com nossas fraquezas. Durante esta jornada precisamos de uma força além da nossa ...Tanto nas histórias quanto na vida, a adversidade nos ensina coisas que não poderíamos aprender de outra forma. A adversidade nos ajuda a desenvolver uma profundidade de caráter que não adquiriríamos de nenhuma outra maneira. Portanto, nosso amoroso Pai Celestial nos colocou em um mundo cheio de desafios e provações para que, por meio da oposição, possamos aprender sabedoria, tornar-nos mais fortes e sentir alegria." (Presidente Dieter F. Uchtdorf)
Eu sou muito feliz por ter escolhido me casar! Não é uma garantia de que tudo será lindo e perfeito, porém tudo será com muiito AMOR !
Eu me casei com um príncipe, e nos casamos muiiito apaixonados ! Como um bom conto de fadas, nos casamos em um lindo castelo, de beleza imensurável . E se fizermos a nossa parte o nosso Feliz para Sempre iremos alcançar ...


“’Felizes para sempre’ não é algo que só se encontra nos contos de fadas”, disse o Pres. Utchdorf.
“Vocês podem conseguir isso! Está a seu alcance! Mas vocês precisam seguir o mapa de seu Pai Celestial.”
Princesas, destinadas a tornarem-se rainhas. (Nossa) própria história maravilhosa já começou. O (nosso) “era uma vez” é agora.” (A Liahona, Maio 2010, pág. 124-127)




Ah! Tenho muitas pessoas queridas por perto que também vivem em um Conto de Fadas .E hoje estamos entre o "Era uma vez" e o "Viveram felizes para sempre".


Para essas meninas lindas eu dedico esse post ! Afinal, todas temos o nosso príncipe que é encantado !

3 comentários:

  1. Ai Ci amei o post
    Eu ainda busco o meu feliz para sempre
    E confio plenamente no Senhor e sei que ele vai permitir isso para mim e minha familia...
    Me emociono cada vez que ouço a palavra eternidade. Sonho a cada dia entrando nas portas do Templo com a Sofia e o Adriano para nos tornarmos uma familia eterna.

    ResponderExcluir
  2. Polly ... Sonhar faz parte do conto de fadas !
    Sei que esse momento vai chegar pra você! E oro ao Senhor para que tudo dê certo !

    Bjuuu =)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog!! Amei seu post! Falou tudo!
    Com certeza duas pessoas apaixonadas que se selam para a eternidade é uma das coisas mais lindas! Eu também tenho meu príncipe que amo de paixão! =)
    Um beijo,

    Camila La Mar Sugiyama

    ResponderExcluir