quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desejo = Prioridade !

Nesse final de semana compartilhamos de um Espírito doce e maravilhoso na Conferência Geral d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Tive o grande privilégio de assistir a todas as sessões e perceber o AMOR grandioso que o Senhor tem pelos seus Filhos. Pude aprender com cada orador e estou me esforçando para praticar tudo !
Mas ... Em um discurso fui tocada mais profundamente (devido a dúvidas de minha própria vida). Quando Elder Oaks falou a seguinte frase: "Os desejos moldam nossas prioridades"
Só eu sei como essa frase teve impacto naquele momento (por vários motivos e experiências).

E esse post eu vou dedicar a uma pessoa MEGA especial em minha vida (e na vida de muitas outras tb) .., Minha irmã Camila ! Ela tb sabe muiito bem o valor dessa frase!

Como muitos sabem minha irmã está passando (ou melhor, já passou!) por um tratamento doloroso e sofrido de quimioterapia! Porém, ela estava certa de qual eram os seus desejos, e o Senhor sabendo disso logo providenciou  a benção!
Também no discurso do Elder Dallin H. Oaks ele disse que temos 3 passos: Desejo, Trabalho e Fé ! 
E eu sei bem como minha irmã trabalhou muiito nesses 3 passos! 
Há alguns dias fomos abençoados com a notícia que tudo vai bem... E que a prioridade dela foi alcançada!

Ela recebeu a boa notícia do médico e correu me ligar! E eu? Corri agradecer ao Senhor!

Irmã, é isso aí ! Tenha fé sempre ! E agora? Bora atrás de outra prioridade (rsrs). Eu amo Você !

4 comentários:

  1. Ai que lindo Ci!! AMei suas palavras!!! A Ca merece td de bom mesmo, ela é um exemplo para mim, como pessoa e como mulher... uma guerreira! sou muito feliz por conhecer vcs!!! Um super beijo Lilian

    ResponderExcluir
  2. Ciiiiiiiii!!! Fiquei muito feliz com o post sobre a Cá! A Camila é uma moça incrível, extremamente abençoada! Ela diz que sou uma amiga AAA, mas ela é muito mais que isso! É uma serva, temente ao Senhor e que por duas vezes em menos de 3 anos teve a maior prova do amor dEle: a cura! E assim como ela, tenho fé que Ele a criou para ser exemplo não só de fé, mas de integridade, carisma e bondade!
    Grande beijo para as irmãs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cibele, que doces palavras ! Não imaginava que vcs pensavam isso de mim. Esta força que vcs enxergam em minha vida, é o brilho do Senhor e sei que ele será fiel para completar a boa obra em nossas vida e familia.
    Espero permanecer firme e mais do que isso merecer a cada dia mais o amor e a misericordia do Senhor em minha vida.
    Amo vc.

    ResponderExcluir
  4. Q Deus abençõe vcs...Realmente essa irmãs são 10, um doce!!!

    ResponderExcluir